Fábio Miquiles relatou que a classe da educação do estado e do município precisam ser bem remuneradas.

180ª Sessão Plenária Ordinária - Plenário da Câmara Municipal de Itacoatiara

Fábio Miquiles Pv, falou que a classe da educação do estado e do município precisam ser bem remuneradas. " A vitória de vocês é a nossa vitória também", disse.
Em relação ao setor da saúde no município, Fábio citou que essa é uma área que encontra-se debilitada e que a casa não está se omitindo aos assuntos voltados a pasta.
O vereador chamou atenção do executivo municipal, apresentando um requerimento onde sejam colocadas no hospital, nas UBS's e nos pontos de atendimento à saúde, placas para informar a população sobre os médicos e todo corpo docente daquela instituição que estão de plantão. " Hospital é algo de extrema necessidade, ali tem que existir seriedade e um acompanhamento social da melhor qualidade possível para que o paciente e o acompanhante possam ser bem assistidos. A gente pede uma resposta do poder executivo", disse o vereador.