Dib Barbosa declarou apoio a mais essa causa apresentada pelos profissionais da educação.

180ª Sessão Plenária Ordinária - Plenário da Câmara Municipal de Itacoatiara

Dib Barbosa - PRB, relembrou a reivindicação dos professores do município e declarou apoio a mais essa causa agora apresentada pela categoria da rede estadual. "Todas as manifestações que vocês fazem é justa. Todo mundo perde", disse.
Dib solicitou que Governo do Estado, juntamente com o Presidente da Comissão de Educação e mais dois deputados representando o município, que apresentem uma solução positiva sobre a paralisação.
Sobre Saúde Pública, o vereador falou das fiscalizações que está realizando na Upa, Ubs's e Hospital. "Aqui vários vereadores já abraçaram essa causa para que a gente possa garantir o direito do cidadão de bem", disse Barbosa.
O parlamentar falou dos problemas dessa área, entre elas está a demora no atendimento com o psicólogo na UBS, " uma demora exorbitante para quem precisa da saúde mental".
O vereador solicitou da secretária da pasta a contratação de mais psicólogos e falou que a saúde mental precisa ser levada mais em consideração.
Dib citou as inúmeras reclamações da população, " a gente sente na pele realmente que tá faltando providências e uma mão firme para dirigir e coordenar essa situação", relatou o vereador.