Daniel Mendonça se manisfestou em relação a Amazonas Energia e diz ser um absurdo o que a empresa está fazendo com o povo da cidade e do Interior.

180ª Sessão Plenária Ordinária - Plenário da Câmara Municipal de Itacoatiara

Daniel Mendonça (PSDB), iniciou seu discurso falando sobre um apelo de uma mãe  que há 5 dias está em busca de seu filho desaparecido. O vereador solicitou ajuda de algumas autoridades para que consigam encaminhar o Corpo de Bombeiros para a região para conseguir localizar o corpo do rapaz.
Daniel felicitou a classe de professores. "Se o governo do Estado não cumpriu o seu papel, vocês tem toda razão de reivindicar o direito de vocês".
O parlamentar pediu que todos os vereadores que possuem deputados na Assembléia se manifestem e peçam reforço à causa apresentada pelos educadores. " Vocês tem o apoio dessa casa e agora o apoio do deputado Rozenha também", declarou.
Sobre os trabalhos realizados na estrada na vila do Engenho, o vereador disse que os trabalhos não podem passar um dia com as obras travadas. "Nós vamos perder espaço dos nossos caminhões e da nossa produção que sae e entra todos o dia. Temos que fazer um paliativo para o pessoal descer e a estrada oferecer passagem".
Daniel se manifestou em relação a Amazonas Energia e disse ser um absurdo o que a empresa está fazendo com o povo da cidade e do interior. "A gente paga por uma coisa que não recebemos" falou.
Abordando o tema Racismo, o vereador falou que é um assunto muito grave, e que precisam existir mecanismos para barrar essa prática. "Pessoas que agem dessa forma não tem um pingo de amor para oferecer ao próximo e nem para sua família", falou o parlamentar relembrando o caso de racismo sofrido pelo jogador de futebol Vinícius Júnior.
" É isso que nós precisamos, nos unir para vencermos juntos a adversidades", finalizou.