SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DE TITULO DE CIDADÃ ITACOATIARENSE PARA DIRETORA GERAL DO IFAM - CAMPUS ITACOATIARA

Na manhã desta sexta-feira, 07, ocorreu a Sessão Especial de entrega de título de cidadã Itacoatiarense para a Professora Diretora Leonor Ferreira Neta Toro do Instituto Federal do Amazonas (IFAM), Campus Itacoatiara. A propositura foi requerida pela vereadora Maria Francelizia (PT), que na ocasião discursou sobre a importância educacional e administrativa que a diretora do instituto vem fazendo mediante a sua administração.
A Sessão Especial contou também com a presença da vice-prefeita Selane Sabino, vereadores e professores do instituto. Em sua fala a homenageada relatou sobre a importância do instituto para a qualificação da educação dos jovens Itacoatiarenses bem como para o desenvolvimento profissional.