Richardson Aranha abordou novamente temas relacionados a Secretaria de Saúde do município de Itacoatiara.

181ª Sessão Plenária Ordinária - Plenário da Câmara Municipal de Itacoatiara

Richardson Aranha (PTB), abordou novamente temas relacionados a Secretaria de Saúde do município de Itacoatiara. Ele reiterou que seja pautado e aprovado o requerimento de convocação da secretária, para prestar esclarecimentos à casa e a cidade sobre as problemáticas que o setor apresenta.
O vereador falou da síndrome respiratória que levou a internação de várias crianças, onde chegou a lotar as dependências da pediatria do hospital e da Upa. "Nós temos profissionais em Itacoatiara que conhecem de saúde, enquanto temos à frente da Secretaria alguém que não entende do assunto", disse Richardson que também criticou a falta de planejamento da responsável pelo setor.
O vereador falou da importância da presença da funcionária no plenário, para que ela faça também suas ponderações diante dos fatos ocorridos e relatados pela população.