RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 30 DE JUNHO DE 2020

Na sessão do dia 30 de junho de 2020, não houve pronunciamento dos vereadores na tribuna, devido ao tempo que foi destinado para a leitura da ata, da sessão do dia 08 de junho de 2020, quando foi feito o encaminhamento de pedido de CPI, para investigar a administração municipal.

Durante o pequeno expediente, o presidente A. I. Netto fez um breve pronunciamento explicando os ritos e procedimentos de uma CPI.
Depois deu destaque para a presença do Dr. Marlon Amaral, diretor interino do Hospital José Mendes, cuja saída da direção do hospital foi anunciada e o mesmo deverá ir trabalhar em Tapauá-AM. Netto disse que, com a anuência dos colegas, gostaria de homenagear o Dr. Marlon, pelo excelente trabalho que fez na direção do Hospital. Disse que sempre foi muito atencioso para com a Câmara, pois, sempre que lhe foi solicitado informações, prestou os esclarecimentos necessários.

Netto ressaltou que o Dr. Marlon foi de fundamental importância, durante o período mais crítico de combate à Covid-19 em nosso município. Disse que, além do pedido da moção de aplauso, feita pelo colega Bosco Rodrigues, lhe será concedido também a medalha de honra mérito João Valério de Oliveira. Os demais vereadores que se manifestaram, também elogiaram a conduta do Dr. Marlon como diretor do Hospital, com destaque para a sua humildade, competência, carinho e respeito para com o povo. Foi dito que, devido ao teu trabalho no combate à Covid-19, a frente do da equipe do hospital, o Dr. Marlon se tornou referência para o Estado do Amazonas. Todos desejaram sucesso em sua nova missão e almejaram breve regresso, para trabalhar em nosso município, que é sua terra natal. Disseram que, com sua saída, Itacoatiara perde e Tapauá ganha um excelente profissional.

Depois, o presidente A. I. Netto passou os trabalhos para a ordem do dia.

(Reprodução autorizada mediante citação)

O Conteúdo da Câmara Municipal de Itacoatiara é aberto e pode ser reproduzido, desde que a fonte "site institucional da Câmara Municipal de Itacoatiara-Am" seja citado.