REPRESENTANTE DO GRUPO SIMÕES VISITA PRESIDENTE A. I. NETTO

No início da noite desse 23 de setembro de 2019, o presidente da Câmara de Itacoatiara, vereador A. I. Netto, recebeu em seu gabinete, o representante do Grupo Simões, Luiz Antonio Pagot, que disse que o motivo da sua visita era para agendar um encontro da diretoria do Grupo Simões com os vereadores, tendo em vista os investimentos que serão realizados, com a construção de três terminais portuários em Novo Remanso.

Pagot conversou ainda com o presidente A. I. Netto, sobre o projeto de criação do Distrito de Novo Remanso, algo que é de fundamental importância, para o andamento do projeto.

Netto disse que a Câmara sempre estará aberta para o diálogo e os debates, visando o desenvolvimento de Itacoatiara. Apenas para lembrar, o senhor Antonio Pagot trabalhou durante muito tempo como diretor do Grupo Amaggi, sendo o principal responsável pela instalação do porto graneleiro em Itacoatiara. Depois, no ano de 2003, saiu da empresa para trabalhar com Governador Blairo Maggi, em Mato Grosso e posteriormente como diretor presidente do DNIT. Há três anos está trabalhando para o Grupo Simões.