Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PROJETO DE LEI QUE TEM A FINALIDADE DE INSERÇÃO DO MUNICIPIO DE ITACOATIARA NO PROGRAMA NACIONAL DE IMUNIZAÇÃO (PNI), É APROVADO POR UNANIMIDADE PELOS VEREADORES NA CAMARA MUNICIPAL DE ITACOATIARA

por adm publicado 17/03/2021 21h34, última modificação 17/03/2021 21h34

Vereadores da CMI

Na manhã desta terça-feira, 17, entrou em votação o Projeto de Lei nº 001/2021 de março de 2021, em uma Sessão Extraordinária para deliberação requerida pela prefeitura Municipal de Itacoatiara, em nome do prefeito  Mario Bouez Abrahim, solicitando a aprovação para a inclusão do município ao Consorcio Público de abrangência nacional para aquisição de vacinas.

O projeto tem por finalidade as intenções firmadas entre municípios brasileiros para adquirir vacinas para o combate á pandemia da COVID-19, bem como: insumos, medicamentos e equipamentos da área da saúde. Em discussão na Câmara Municipal de Itacoatiara, foi aprovado por unanimidade entre os vereadores presentes, onde ratificaram a importância da imunização da população. segundo o Vereador Presidente Benedito Cabral Rezende, ¨Esse foi um grande passo tomado pelo Poder Executivo e  Poder Legislativo para beneficiar a população para que no futuro próximo todos estejam vacinados e vencido essa pandemia¨, completou o Presidente da Câmara Municipal de Itacoatiara.

Facebook Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.Youtube

Rádio Legislativa

Gostou do novo site?