Câmara presta homenagem ao radialista e escritor Floriano Ferreira.

Nesse dia 04 de maio de 2022, a Câmara Municipal de Itacoatiara entregou o Título de Cidadão Itacoatiarense ao Radialista e Escritor Floriano Ferreira da Silva.
A propositura foi apresentada pelo vereador Richardson Aranha e aprovada pelos demais vereadores e vereadoras.
Estiveram presentes, o presidente da Câmara Junior Galvão, o vereador Gutemberg Brito e o autor do requerimento, Richardson Aranha, além de autoridades, familiares e amigos do homenageado.
Floriano Ferreira, apesar de residir há 52 anos em Itacoatiara, é natural do vizinho município de Urucurituba.
Todos que se manifestaram foram unânimes em afirmar a merecida homenagem a Floriano Ferreira.
Seus filhos e familiares mostraram com palavras o carinho e a admiração que têm pelo homenageado.