33ª REUNIÃO DA COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO (CPI DA ENERGIA)

Foi realizada no dia 14 de março de 2022 uma reunião da comissão parlamentar de inquérito visando a companhia energética Amazonas Energia presidida pelo deputado estadual Sinésio Campos e tendo como um dos membros titulares o deputado Cabo Maciel.

O objetivo da Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI é investigar as possíveis irregularidades e ilegalidades da concessionária responsável pela distribuição elétrica em nosso estado, como também, tem o objetivo de conscientizar a população sobre os seus direitos.

No prédio da Câmara Municipal de Itacoatiara teve a distribuição de cartinhas da CPI da energia discriminando os direitos dos cidadãos e contou também com a presença do PROCON ouvindo a reclamação da população e esclarecendo qualquer dúvida que poderiam surgir sobre o assunto conta de luz.