Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Agenda de Eventos / Curso de Gestão Pública

Curso de Gestão Pública

por Assessoria CMI publicado 26/09/2019 18h08, última modificação 26/09/2019 18h08
  • Curso de Gestão Pública
  • 2019-09-30T13:00:00-03:00
  • 2019-09-30T17:00:00-03:00
  • Conteúdo Programático: Gestor Público, Responsabilidade Civil do Estado, Constituição Federal e normas infraconstitucionais, Princípios da Administração Pública, Serviços Públicos, Atos Administrativos, Lei de Responsabilidade Fiscal, Planejamento na Administração Pública, Orçamento Público e Instrumento de Planejamento, Demonstrações Contábeis (Anexo da Lei 4320) Bens Públicos, Servidor Público, Licitação e Contratos, Diárias, Ajuda de Custo e Adiantamento (Suprimento de fundos), Transparência, Improbidade Administrativa, Prestação de Contas, Controle externo e interno.
30/09/2019
de 13h00 até 17h00
(Brazil/East / UTC-300)
Onde