Audiência Pública

Audiência Pública para tratar da Fundação de uma Comunidade terapêutica da Fazenda Esperança.
05/03/2019
de 10h00 até 12h00
(Brazil/East / UTC-300)
Plenário da Câmara Municipal de Itacoatiara
Pessoa de contato
Dom José Ionilton
Telefone de contato
Dom José Ionilton - Prelazia de Itacoatiara
Poder Público Municipal
Autoridades do Poder Judiciário
Comunidade Católica
População em geral
iCal

A Fazenda Esperança é uma comunidade terapêutica, a maior obra da América Latina, que regenera vidas e famílias. Ao todo são 130 unidades espalhadas pelo mundo. Desse montante 68 estão espalhadas pelo Brasil enquanto as outras estão espalhadas em 22 países do mundo.

O sucesso da Fazenda Esperança deve-se ao programa de recuperação, que se baseia em processos pedagógicos que elevam a autoestima e resgatam a dignidade dos seus acolhidos.

A Audiência Pública, portanto, é espaço adequado, de participação popular para ouvir a equipe da Fazenda Esperança e outras pessoas na área da prevenção e recuperação de dependentes químicos, e assim percebemos a necessidade e a importância da implantação dessa Comunidade Terapêutica para o nosso município e região, principalmente para quem necessita desse apoio terapêutico e seus familiares.